Sim nós Somos!!

| | terça-feira, 8 de dezembro de 2009






















Duas verdades imperam na nossa querida terra Brasil: O Flamengo é Hexacampeão Brasileiro de Futebol ( da série A ok Vascainos e pessoal do Sporrrr que esta de volta ao lugar que merece a segundona) e a outra ainda mais inconteste: O nosso Ronaldo é melhor que o Ronaldo dos outros!

Um fato também recorrente é que desde que o barquinho de papel paraguaio da arcoirizada naufragou e tiveram que esconder rapidamente a camisa 7 3 3 que já estavam vendendo, sairam por ai dizendo que o Flamengo não é Hexa e sim Penta referindo-se ao titulo de 1987 (Copa União), fico aqui na minha humilde residência Rubro- Negra imaginando uma coisa: Se o site da FIFA( Entidade Máxima do Futebol Mundial pelo menos pelo que sei) diz que o Flamengo é Hexa endossado por 36 milhões de torcedores do Flamengo (maior torcida do mundo) que conta com o apoio de quase todos os times do Brasil ( exceto a arcorizada e o ssssporrrr) eu devo acreditar na FIFA ou na CBF que diz que o Titulo de 1987 é do ssssporrrr mais fica uma pergunta: alguém viu essa final onde o Flamengo foi derrotado pelo ssssporrr?

Chororos a parte... Mais uma vez não posso deixar de elogiar a postura da torcida do flamengo que é sem sombra de duvidas a mais hipnotisante do mundo alem de ser a maior e a mais bela, o Flamengo não é um time com torcida e sim uma torcida que tem um time. Sem medo de errar eu desafio a esses times de torcida que cabem dentro de kombi lotarem estádios em todo Brasil como a torcida do Flamengo e usando as sábias palavras do Capitão: " maior que o Flamengo! NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!

Um novo tempo começou no futebol Brasileiro onde o Urubu Doutrinador Máximo do Futebol Munidal Impera absoluto sobre os Bambis, Porcos, galinhas, gambás, Chorolados, Bacalhaus, Cachorros e Leãozinhos e mais um mito caiu por terra afinal o legitimo Rei da Selva é o Urubu como EU JÁ SABIA!!!!
E agora o Mundo tem 6 belos motivos pra acreditar nisso afinal a mulambada é équiça manos!! e como o Zagalo diz: Vocês vão ter de nos engolir!
Outra verdade das mais puras e límpidas é que: "O Nosso Ronaldo é o Melhor que o Ronaldo dos outros". Fato que comprova isso é que o Gordo Papagaio de Pirata estava presente na festa do équiça Rubro-Negro promovida pelo imperador Adrianus Rubro-Negrus Maximus. E depois com cara de Madalena arrependida declara que ganhou 4 titulos em 2009 prefiro não comentar essa doidera.

Ronaldo ANGELIM (o magro de aço) deu a 36 milhões de corações a certeza de que o Rei do Rio agora impera absoluto no Brasil, Louros da glória a quem de direito, um jogador que a poucos meses teve sua perna ameaçada de ser amputada foi o responsável direto pela conquista do équiça do Flamengo.

Ate 2010 Flamengo! Ate 2010 magnética! Até a Libertadores! Até o Cariocão( rumo ao titulo 32)! Até o Brasileirão rumo ao 7° titulo e garanto a vocês que o pedido de natal de 36 milhões de Brasileiros será o titulo da Libertadores e como eu já sou prevenido vou deixar aqui o meu recado de ante mão aos irmãos sul americanos: " cuidado com o Flamengo! porque DEIXOU CHEGAR FUDEU!!!

No sapatinho máximo fica ai o meu recado e acima de tudo agradecendo em nome da torcida Rubro-Negra pelo retorno do Vasco a elite do futebol Brasileiro que bom que agora temos um VICE menos chorão!!!!

SRN


Mauricio Mynno Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário