Mynno Entrevista Jakeline Assis Dutra "JAK"

| | quarta-feira, 16 de dezembro de 2009





















Mynno hoje conversa com Jakeline Dutra No melhor estilo Jeito de Cowboy num corpo de Mulher, em uma entrevista surpreendente!deu até pra sentir o cheirinho do Café cuado em coador de pano e da broa de milho quentinha, Cavalos, Sonhos, Vida, Futuro tudo isso e muito mais você vai encontrar nas próximas linhas imperdível:


Nome, idade, cidade, time de futebol?

Jakeline Assis Dutra , 14 anos , Coronel Fabriciano , Milan AC ETERNAMENTE ♥

Um homem, uma mulher, um sonho?

Meu Pai , minha Mãe , meu haras "HARAS ELIZA"

Qual seu Hobby, o que você lê, o que você escuta, o que você curte?

Cuidar das éguas e do Herdeiro, a saga de Crepúsculo, ouço um pouco de tudo mas o principal é Pagode, Sertanejo e a preferida os Modões de Viola

Uma musica, um perfume, uma bebida?

Coisa de Momento-Sorriso Maroto , Egeo-O Boticário , Coca-Cola

Quem são seus ídolos?

Meus pais , sempre !

Fale um pouco dos seus sonhos, os que você já realizou e aqueles que ainda busca realizar?

Construção e consolidação do HARAS ELIZA , criatório voltado para a raça Mangalarga Marchador, onde a busca principal são animais de exelencia de andamento, comodidade, temperamento, beleza e padrão racial com capacidade de competir e trazer prêmios em exposições, visando principalmente a Nacional da raça .

Quais seus planos para o futuro profissional?

Primeiramente passar no vestibular Medicina Veterinária na Universidade Federal de Viçosa , que me possibilitaria ficar próxima aos cavalos exercendo uma profissão que tanto me encanta, já que ela possibilita a cura dos animais que são minha grande paixão.

De onde surgiu a sua paixão pelos cavalos?

Bem pra mim é algo que já nasce com a gente e vai se desenvolvendo com o tempo, com o apoio e incentivo daqueles que estão próximos , mas meu pai que também é um apaixonado por cavalos me influenciou, claro que não me forçando a gostar, mas me mostrando e me levando em eventos e hoje ele me apóia e incentiva a continuar.

Explique um pouco melhor a frase “ Uns Chamam de animais eu prefiro Anjos” que você usou a se referir aos cavalos?

Bem é uma frase que surgiu do acaso, pra uma legenda de um álbum no orkut, justamente dedicado aos cavalos, e é a mais pura verdade, pelo menos no meu ponto de vista, pois assim como os anjos tem a missão de acalmar nossas almas eles também acalmam a minha , me deixam mais tranquila , me fazem esquecer os problemas, me tornam uma pessoa melhor.

Na sua opinião qual o maior cavalo de todos os tempos?

Olha depois do Herdeiro, só o ELO KAFÉ DA NOVA (Risos), de propriedade do grande criatório Santa Esmeralda de Adolfo Geo Filho é um garanhão completo em beleza , andamento , morfologia e atende com perfeição todas as áreas e exigências da raça

O que representou pra você o nascimento do belíssimo Herdeiro da Eliza?

Difícil descrever em palavras, mas eu diria a concretização do maior sonho, eu me lembro quantas vezes eu sonhei ou imaginei como ele seria e veio muito além do que eu esperava, o Herdeiro é realmente um PRESENTE DE DEUS, e sinceramente, o melhor que Ele poderia ter me dado.

Nos momentos de folga onde podemos encontrar você? O que você mais gosta de fazer e o que faz de você uma mulher realizada?

No Sítio com certeza. É pra lá que vou pra me livrar da correria daqui da cidade, vou cuidar das éguas e do Herdeiro, montar, ou simplesmente contemplar a beleza do lugar, isso tudo me faz muito bem !

O que mais gosto de fazer realmente é cuidar da tropa, que apesar de pequena é uma grande realização.

O que me realiza é ver meu trabalho dando certo, ver as éguas bem cuidadas, o Herdeiro crescendo cada vez mais e quando entro na pista somente o prazer de competir já é ótimo, mas ganhar é a maior prova de que o trabalho está realmente dando certo e que a interação entre cavalo e amazonas está completa, isso me torna com certesa alguém extremamente realizada.

Qual o seu estilo? Você se considera uma pessoa radical ou “moderninha”

Meu estilo? BRUTA, RUSTICA e SISTEMÁTICA (risos), mas de moderna e radical não tenho nada, meu gosto é bem caipira mesmo, a melhor comida é realmente a do Fogão de Lenha e a música é de Viola Caipira mesmo.

Como você esta agora em relação ao amor? Já o encontrou o ainda esta a espera de que ele e você tenham um encontro?

Eu acho que sou muito nova pra isso ainda, não estou esperando, mas se acontecer vai ser bom, mas no momento estou centrada nos estudos que vão ser muito importantes na hora do vestibular que é o sonho para o qual eu estou realmente voltada.

Qual o perfil da mulher ideal e moderna? E qual é o perfil do homem ideal para estar ao lado dessa mulher?

A mulher moderna trabalha fora, administra a casa é forte e capaz de lhe dar muito bem com a relação lar e emprego, um homem ideal não existe em lugar algum , mas o homem para dar suporte a esta mulher tem que conseguir acompanhá-la, em ocasiões conduzi-las e estar sempre pronto pra ajudá-la a enfrentar tudo isso .

O que torna uma mulher hoje em dia uma mulher diferenciada?

A versatilidade, ela é capaz de cuidar de um lar, estudar e trabalhar tudo praticamente ao mesmo tempo e a dedicação com que faz tudo isso também a diferencia, mas principalmente a coragem de enfrentar qualquer dificuldade e obstáculo que aparecer.

Quais são os erros que você percebe costumeiramente nos jovens? E quais os acertos?

A influencia, eles se deixam levar demais pela opinião uns dos outros, deixam de ser eles mesmos as vezes simplesmente pra manter uma imagem . A capacidade de se impor diante da sociedade é algo que me impressiona e me admira muito.

Você acha que o jovem de hoje erra mais tentando acertar ou erra por acreditar que a imagem de rebelde faz com que ele seja mais destacado no meio do grupo?

Acho que erra, nínguem precisa de ser um "rebelde sem causa" pra se impor, há tantas maneiras mais civilizadas eu diria. Vandalismo, brigas entre outros levam simplesmente ao medo, jamais ao respeito, que é o principal.

Falando em musica quais são seus ídolos na musica? E qual a musica que você considera a musica que melhor retrata a sua vida?

Meus ídolos, Sorriso Maroto e Exaltasamba, ouço muito as músicas deles são lindas, mas também tem Jorge e Matheus e Maria Cecília e Rodolfo, que tem canções maravilhosas, atualmente eu ouço muito Relber e Allan é uma dupla nova aqui da região do Vale do Aço, ouve que é bom em galera ? (risos) . Minha música? acho que poderia ser Em Suas Mãos-Sorriso Maroto

Para você o que representa Deus?

Deus , se for falar tudo o que é pra mim não caberia aqui e em lugar algum , intão resumindo em uma palavra , Deus pra mim é TUDO !

O que significa família pra você?

A base, o que mantém de pé a qualquer momento bom ou ruim, as pessoas que me amam de verdade e que jamais vão me abandonar, os que me conduzem pelo melhor caminho possível.

Se você tivesse a oportunidade de resumir a sua vida em um livro, que livro seria esse? E em uma musica qual musica seria?

Lua Nova - Stephene Meyer e Encantos da Natureza-Daniel

Como a Jakeline definiria a Jakeline?

A menina sonhadora demais, porém que dosa um pouquinho pra não ficar tão perdida no mundo deles, mas que não desiste, não tem medo de correr atrás, realmente ir a luta pra conquistá-los .

Qual a frase que você acha mais perfeita?

Porque para Deus nada é impossível

Uma mensagem para todos os leitores do blog.

Leiam galera, espero que gostem e brigada pelo espaço Mauricio !


[Todos os Direitos reservados/ Reprodução permitida desde que seja informada a Fonte: www.blogdomynno.blogspot.com Blog do Mynno Caiana MG Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário