O show ta começando II

| | sexta-feira, 4 de dezembro de 2009





















Globo Esporte acha rapaz que chorou por não comprar ingresso para Fla x Grêmio



Como encontrar uma pessoa apenas tendo como referência uma imagem dela chorando copiosamente durante uma confusão no Maracanã? Esse era o dilema encontrado pelas equipes do Globo Esporte e do GLOBOESPORTE.COM diante da necessidade de encontrar um rapaz flagrado nessas condições após a confusão que se transformou a venda dos últimos 5.000 ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a imagem ser veiculada no Globo Esporte, as chefias do site e do programa decidiram que seria importante fazer uma matéria com o rapaz que havia demonstrado tamanha tristeza por não conseguir ir ao jogo decisivo para o seu time. Mas a sua tristeza sensibilizou também uma rubro-negra ilustre:
dona Rosilda, ninguém menos que a mãe do atacante Adriano, o Imperador. Comovida com o choro do torcedor, ela entrou em contato com a TV Globo e disse que, se ele fosse achado, ela daria um ingresso de presente.
Começou aí uma busca sem qualquer garantia de sucesso. A primeira providência foi colocar uma foto do torcedor no GLOBOESPORTE.COM, pedindo que quem o conhecesse enviasse pistas que pudessem ajudar a chegar a ele. Duas horas mais tarde, cerca de 150 e-mails haviam chegado à redação, a maioria com informações desencontradas. Quatro, no entanto, continham dados que possibilitavam um aprofundamento nas buscas. E uma delas tinha a pista certa.
Um e-mail enviado pela internauta Iris Paz da Silva informava que o torcedor tinha trabalhado em uma farmácia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Horas ininterruptas de pesquisa renderam o nome da farmácia, o endereço e o telefone, que nos eram pouco úteis, já que passava de uma hora da manhã.

Quando tudo parecia perdido, um novo e-mail ajudou a desvendar o mistério: a sua página em um site de relacionamentos trazia fotos e informações mais precisas, que ajudaram na sua identificação e como chegar a ele. De posse destes dados, a produção da TV Globo fez, enfim, contato com o torcedor. A procura estava encerrada.
Seu nome é Douglas, ele tem 17 anos e mora com a avó. Torcedor fanático do Flamengo, ele perdeu o pai aos 10 anos de idade, e a mãe há apenas seis meses. Atualmente está desempregado, pois deixou o emprego porque precisava cuidar da mãe. Douglas estuda no primeiro ano do ensino médio e quer entrar para a Marinha. Do Flamengo, viu apenas três jogos este ano: a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, e o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Goiás, estes últimos pelo Brasileirão.

[Fonte Globoesporte.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário