Direto do Colirias Brasil

| | terça-feira, 8 de dezembro de 2009





















Curtam ai a entrevista da Nathália Godinho para o blog coliiriasbr.blogspot.com:

@colirias_brasil : Qual foi a senssão de ser coliria ?
@nathgf : Me senti muito bem, afinal eu fui escolhida, entre um monte de meninas lindas, para ser uma das 5! Foi uma honra.

@colirias_brasil : Como você define seu estilo ?
@nathagf : Não acho que alternativo seja a palavra certa, mas eu sou muito independente na moda, eu visto o que eu gosto, e o me sinto bem, não me preocupo do que vão pensar, ou se está na moda.

@colirias_brasil : Qual é seu robim ?
@nathgf : escrever.

@colirias_brasil : Quais suas bandas/ filmes/ seriados favoritos?
@nathgf : McFly, Capital Inicial, Legião Urbana, Catch Side, e afins.
Não tenho filme especifico, mas amo filmes de comeédia, comédia romantica, tudo menos terror! Tenho medo ;$ AMO gossip girl, two and a half man, friends.

@colirias_brasil : Você esta namorando ou tem algum gatinho em vista ? ( só pros meninos ficarem ligados ) haha!
@nathgf : Não estou não! Não gosto de procurar os meninos, eu acho melhor eles me procurarem.

@colirias_brasil : E essa perguntinha naão podia falta: COLIRIO mais bonito ? HAHAHA
@nathgf : O mais bonito? Hmmm, não sei ( "o ) são tantos, mais eu tenho meus preferidos!

@colirias_brasil : Quais são eles ? *o* poderia falar ? (: HUAFASF
@nathgf : Luca Ferraz, Bruno Miguel, Igor Gotovan, Vine Vaz < tem uns que ainda não são colírios da capricho, mas são quase!



[ Fonte: Colíriasbr.blogspot.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário