Mynno Entrevista Pamy

| | quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

























No que talvez poderiamos chamar de " o mais um!" dos bate papos de hoje, Mynno tem uma conversa franca e cheia de surpresas com a indescritivel Pamela Siqueira Tomazi a Pamy, ela que tem 16 anos, é de Araçatuba São Paulo e é uma " mana dú curintians!", Pamy é surpreendente a cada resposta e a cada afirmação. Confesso que nem acreditei que ela tinha apenas 16 anos, vocês vão se surpreender confiram:



Nome, idade, cidade onde mora,time de futebol?

Pamela Siqueira Tomazi (Pamy), 16 anos , Arçatuba/Sp, Corintians de coração

Você não sai de casa sem? O que não pode faltar na sua bolsa?

Sem roupa (risos) . Não sou muito chegada em bolsa, carrego minhas coisas nos bolsos da calça mesmo.

Na atualidade vivemos em uma sociedade onde a internet tem aproximado cada dia mais as pessoas, conte para nós como você aderiu ao Twitter e como tem sido a sua rotina aqui na Twittosfera?

Bom, já tinha ouvido falar muito do Twitter então resolvi dar uma checadinha , e acabei entrando nesse universo de fanáticos twieteiros. No meu twitter tento sempre estar atualizada com o mundo ao meu redor, com noticias do Brasil e do mundo, sempre coloco links sobre esses assuntos, sinto que se eu fizer minha parte de alguma forma, já estarei ajudando ele.

Qual o seu estilo? O que você escuta? O que você curte?

Estilo, é difícil falar em um estilo só, já que hoje em dia a cada momento é lançado um estilo diferente no mundo, tudo hoje em dia não é a mesma coisa, então não tento seguir um estilo apenas, misturo todos e ai faço o meu. Escuto de tudo um pouco, mas gosto mesmo é de musicas country. Curto a vida e tudo o que há nela.

Na musica quem são seus ídolos? Qual a melhor musica de todos os tempos ?

Ídolo para mim são aqueles que se mostram verdadeiros em suas musicas, onde colocam o que sente de verdade, mesmo que seja estranho isso para alguns, para mim é a Miley Cyrus, todas as musicas dela tem a ver com ela, sobre o que ela passa e sente, e de alguma maneira eu me identifico com elas. A melhor musica de todos os tempos para mim é Imagine do Jonh Lennon

Na literatura, quais as pessoas que você mas admira, e qual o melhor livro que você já leu?

Eu gosto muito dos livros de Machado de Assis, e da Sthefany Meyer. Apesar dela ser a autora da saga crepúsculo que é a nova moda mundial, ela se superou no Livro A hospedeira, mostrou um outro lado dela de escritora, então para mim A hospedeira é o melhor livro que eu já li .

No esporte qual o esporte que você pratica? Quais seus ídolos e em que você se espelha?

Eu pratico futebol. Meu ídolo acima de tudo é o Pelé, não têm como não ser Fã dele, foi literalmente o gênio e o craque; Eu me espelho muito no futebol do Kaká e do Riquelme, não vi nenhum jogo em que eles não tenham jogado bem, todos os jogos eles estavam lá, com a mesma garra , coisa que muito outros jogadores não tem.

Quais os seus planos para o futuro?

Eu não penso muito em futuro, penso sempre no meu presente pois tudo o que eu faço no presente é que irá formar meu futuro

De onde surgiu o seu interesse pela medicina? Quem ou o que te influenciou a tomar a decisão de no futuro ser medica?

Não sei se há um 'onde', desde que eu me conheço como pessoa sempre pensei nesse lado, sempre penso em ajudar o próximo de alguma maneira e pela medicina eu poderia fazer isso. O que mais me influenciou para a medicina, foi a minha paixão pela Aeronáutica, sempre fui louca para entrar, mas como militar eu não posso pela altura, só poderei entrar concursando e é isso que eu vou fazer logo que terminar o curso de Medicina, servirei meu país e honrarei ele com todas as letras.

Em que você pretende se especializar?

Não penso em especialização, isso me tornaria conhecedora de apenas uma coisa e não é isso que eu quero. Quero conhecer de tudo um pouco, até meu cérebro explodir ...(risos)

Para você quais os ingredientes não pode faltar em um dia para que esse dia seja considerado inesquecível?

Tudo depende do momento, o lugar e as pessoas. É difícil tornar apenas um dia inesquecível pois todos os dias são inesquecíveis, a cada dia temos novas experiências que nunca mais vamos esquecer.

Um dia inesquecível na sua vida?

A viagem para as Cataratas do Iguaçu. Foi um momento de auto reflexão tremendo, o lugar, a paisagem, tudo te leva para essa reflexão, tudo te leva para sentir o amor. Um momento que parecia que eu estava com Deus, literalmente, é simplesmente um lugar mágico que nunca vou esquecer

Para qual pessoa no mundo você daria um premio?

Uma pessoa apenas é difícil escolher, são tantas pessoas que daria prêmios...mas daria um prêmio especial para minha mãe. Bom, ela me aturou 9 meses dentro dela e tem que me aturar até hoje, isso sim que é prova de resistência.(risos)

Se você pudesse eliminar uma coisa do mundo o que você eliminaria?

As pessoas.

Porquê?

Porque são elas que estragaram o mundo, que estão usando cabrestos e não estão enxergando quem são de verdade, deixam-se levar por tudo o que é imposto, todos sem exceção são assim inclusive eu. Nós mesmo seriamos as únicas salvações desse mundo mas infelizmente não é isso que esta acontecendo. Somos muito dual, sempre temos um Bem e um Mal para por a culpa, somos muito divididos e isso que esta cada vez mais afundando o barquinho do mundo.

Muito se fala em contos de Fadas no meio das garotas, você acredita em contos de Fadas? Já viveu algum?

A partir do momento que você acredita tudo se torna realidade. Sim já vivi um e foi muito bom

Fale um pouco mais do seu Conto de Fadas.

Foi um momento que eu estava apaixonada e ele também, mas sempre fui durona na queda então fiz ele correr atrás de mim, ficou uns 6 meses (tadinho ) ele fazia de tudo, escrevia cartas, escreveu um poema e falou na frente da sala de aula e assim foi indo, até o momento mágico do nosso primeiro beijo. Nós estamos em um lago, andando de patinho e foi tudo muito Surreal aquele momento, literalmente um filme de romance e foi sempre assim o nosso relacionamento, de um verdadeiro amor e muito respeito um com o outro e é até hoje assim, apesar de não estarmos mais juntos.

No amor você esta solteira,comprometida,enrolada ou esta a procura?

No momento estou solteira, e não posso falar que Não estou a procura, pois no coração a gente nao manda né

Para você qual o perfil da mulher ideal nos dias de hoje? E qual o perfil do homem ideal?

Depende da pessoa que está a sua procura, se você for tudo aquilo que ele imaginava com certeza você será a mulher ideal, isso depende muito do momento, pode ser um momento de namoro, um momento de emprego não existe apenas um perfil nos dias de hoje ninguém agrada gregos e troianos não é ? (risos) . O homem ideal para mim é o Zac Efron, lindo, canta, dança é verdadeiro, não curte muitas baladas a ama de verdade a pessoa que esta ao seu lado. Bom, pena que ele já tem alguém do lado dele não é.

Dos livros que você já leu qual o livro que você indicaria para todas as pessoas lerem?

Bom, um livro que eu me apaixonei muito foi A Hospedeira de Stephenie Meyer, simplesmente maravilhoso.Esse eu indico com todas as letras

Qual a melhor musica de todos os tempos?

Imagine - John Lennon como já havia dito lá em cima na outra pergunta.(risos)

Se você pudesse lhe fazer uma única pergunta qual seria? Não esqueça de responde-la.

Você acredita no amor ? Todos nós somos movidos por amor, queira ou não nós somos. É só refletir um pouco.

Se um gênio da lâmpada te desse direito a um único pedido qual seria?

Mostre o verdadeiro caminho para a Humanidade

O que representa DEUS para você?

Eu, você, ele, ela ... todos nós somos deuses

O que representa a família para você?

A base do mundo.

Uma frase que te defina?

Sou Ilimitada

O que tem em seu baú de desejos para 2010?

Felicidade, conquista dos sonhos, muito amor e muita luz para todo mundo .

Pra você 2009 será marcado como o ano dos(das)?

Momentos mais inesquecíveis de minha vida .Experiências, alegrias, tristezas, coisas que eu nunca jamais pensaria em ter passado.

Pra terminar um recado para a galera!

Na vida tudo muda, até surda muda.


[Todos os Direitos reservados/ Reprodução permitida desde que seja informada a Fonte: www.blogdomynno.blogspot.com Blog do Mynno Caiana MG Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário