Dj Mynno Entrevista Débora Mantovan ( Débi)

| | quarta-feira, 9 de dezembro de 2009














Hoje o Blog do Mynno entrevista umas pessoas mais legais do Twitter a Paulista Débora Mantovam ( Débi), ela é uma das pessoas mais admiraveis que eu já conheci na vida e sem duvidas os leitores vão se encantar com a nossa querida Débi. Curtam ai:

Nome Completo e idade?

Débora Mantovan Freires, 17 anos

Cidade natal?

São Paulo

Time de futebol?

São Paulo

Você pratica algum esporte?

Atualmente não, eu fazia futebol, mas parei

Quais seus sonhos e projetos para o futuro na parte profissional?

Quero fazer medicina

Então nos podemos esperar uma futura medica em que area?

A área eu ainda não sei direito

Pra você quem é o maior artista da musica em todos os tempos?

Avril Lavigne

Se você pudesse definir a sua vida em uma musica qual seria?

Pergunta difícil, mas acho que Tomorrow - Avril Lavigne

Um filme que você acha o melhor filme de todos os tempos?

Um amor para recordar

Conte nos um pouco da sua rotina na internet?


Antes eu usava bastante o orkut, agora fico mais no twitter e fico vendo sites de fofoca


Se você pudesse definir sua vida em uma frase qual seria?


Nunca desista de seus sonhos1


Para terminar deixe um recado pra todo mundo que esta lendo você agora no blog do mynno


Quero desejar a todos boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário