Humildando-se II Feliz 2010!!!!

| | segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

























Mais 365 dias se passaram, momentos bons, ruins, felicidades, tristezas, conquistas, sorrisos, lágrimas e muitos outros sentimentos que nos fazem pensar em cada momento desse ano que se passou, e nos levam a fazer inúmeros planos para o ano que esta começando.
Vários sentimentos tomam conta de nosso peito, e é inevitável uma reflexão sobre o que levaremos para 2010 em nosso alforje e o que deixaremos para trás.
É chegado o momento de colocar as conquistas de 2009 no baú dos sonhos de 2010 e tomar de novo o rumo do futuro, a peleja pode ser longa, mais como diz a musica: " andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá!" mais não ta morto que peleia, tenham no peito a certeza de que por mais duro que seja vocês estão no caminho certo e que dias melhores virão.
Desse ano que termina muito pouca coisa eu vou levar, mas, levo comigo duas coisas que unidas se completam: a palavra "Superação" que foi o combustível para uma arrancada sem precedentes que eu tive na minha vida saindo de uma noite escura onde me encontrava para o momento em que fui aprovado para meu maior sonho que é a faculdade de medicina, sonho que não foi conquistado por mim, mas por todos que lutaram comigo para que aqui eu estivesse e pudesse comemorar junto com vocês, um dia ainda vou poder agradecer a altura a cada um de vocês, sei que todos vocês me amam com meus muitos defeitos e minhas poucas qualidades. E vou levar também a frase que me motivou em todos esses 365 dias que se foram: " Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe..."
Hexageradamente falando não posso esquecer do sexto titulo nacional conquistado pelo Flamengo como também não posso deixar de ressaltar o assustador crescimento da paixão pelos cavalos que minha região anda passando, vejo que o povo Brasileiro tem olhado mais para as coisas boas da vida e menos para as inutilidades.
Que venha 2010! estou esperando você montando nos meus sonhos e tendo combustível o amor imenso pela vida! Te espero na estrada da vida com o baú da força de vontade e da vontade de vencer lotado e com o coração habitado por uma pessoa sem precedentes, minha Vida esta de mudança, mudança para onde o sol brilha mais forte e os ideais Hipocráticos prevalecem, mudando para outra cidade, outros ares, outros costumes, mas levo comigo no peito o cheiro delicioso da terra molhada e a imagem apaixonante do luar de Minas Gerais! pode sim parecer loucura de um coração apaixonado, mais esse coração só bate porque sabe que você nesse momento esta respirando e o sangue que corre em suas veias é como se gritasse: Mauricio não temas sonhar pois sonho ao seu lado!! Te Amar foi a melhor coisa que já fiz na vida, enxergar o Mundo pela luz dos seus olhos foi a formula para que eu vencesse!
Esteja onde estiver , entenda que eu vou estar na estrada da vida lutando por dias melhores não só para mim, mas, para todos que dependem do meu sorriso e que eu esteja bem para que eles possam ser felizes, vou enfrentar tudo que vier com um sorriso no rosto na certeza de que sempre será preciso aceitar as derrotas com a cabeça erguida e o coração tranquilo!
Sei que hoje é impossível acreditar nisso por inúmeros fatores, mais saiba que " um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais!"
Que 2010 chegue logo! e com o alvorecer desse novo ano venha mais uma vez a certeza de que o dever esta sendo cumprido a cada momento.
Que em 2010 eu não me canse, não me entristeça, não esmoreça, e que eu leve em meu peito tudo de bom que me foi dito nesses 18 meses desde que eu levantei da cama daquele hospital, que eu leve sempre a profecia que Eu venceria!
Obrigado Senhor! por ter sido fiel a mim mesmo eu sendo tão falho! mesmo eu sendo fraco as vezes!
Obrigado a todos vocês que me fizeram levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima mais uma vez!
Obrigado Catia por todo bem que você faz a mim mesmo involuntariamente! Muitas vezes nesse ano Lutei para que um dia você reconheça que eu sempre estive aqui por você e pra você!
Obrigado Familia por muitas vezes não acreditar em mim e dizerem que eu não sou capaz! essas vitorias são para vocês que me viram as costas todas as vezes que eu preciso!
Obrigado por tudo todos que me fizeram feliz em 2009 e saibam que eu vou lutar para orgulhar vocês e me tornar a cada dia uma pessoa melhor!
Que 2010 brilhe imensamente na vida de cada um de vocês!!!
FELIZ 2010!!!!

Mauricio Gil Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário