Mynno Entrevista Amanda

| | quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

























A nossa Quinta Feira começa com um bate papo do Mynno com Amanda, 17 anos, Paulista e também " Mana dú Curintians", sem duvidas uma conversa divertida e cheia de surpresas e antes que os marmanjos comecem a ficar alegrinhos ela tem namorado, mais como todas as entrevistas o bate papo com Amanda esta imperdivel! confira ai:



Nome, idade, cidade onde mora,time de futebol?

Amanda , 17 anos, São Paulo,SP, Corinthiana

Na atualidade vivemos em uma sociedade onde a internet tem aproximado cada dia mais as pessoas, conte para nós como você aderiu ao Twitter e como tem sido a sua rotina aqui na Twittosfera?

Bom, já fazia muito tempo que eu tinha feito meu twitter, mais nunca achei a menor graça, até o dia que eu estava falando para minhas amigas e elas fizeram ai voltei a usar pra se comunicar com elas, e desse dia em diante mudou meu ponto de vista totalmente hoje em dia eu “vivo” no twitter, adoro, e já se tornou meu vicio. (risos)

Qual o seu estilo? O que você escuta? O que você curte?

Nossa é bem difícil responder essa pergunta, Sou super eclética, e sou de “momentos“ também, Agora meu momento esta um pouco “colorido”, e ando escutando muito Restart, Mash, Aero 26, Hevo 84, Hevo 84 Hori e outras bandas super legais que estão apenas começando.

Para que um dia seja considerado um dia inesquecível para você quais os ingredientes que não podem faltar nesse dia?

Nossa, não pode faltar uma boa companhia, Tanto como um namorado como com amigos, uma musica bem animada, um papo legal e muita, mais muita risada.

Nos esportes, qual esporte te chama mais atenção? você se define como uma pessoa radical ou uma pessoa que curte os esportes mais "normalzinhos”?

Nossa, na verdade não sou muito de praticar esportes, Mais tenho muita vontade de praticar alguns esportes radicais como Rapel e escaladas, adoro essas coisas sabe, mais ainda não pratico nenhum.

Pra você qual o maior esportista de todos os tempos?

Nossa, sem duvidas o Usain Bolt, Eu simplesmente acho ele “mágico” Tenho certeza que ele nunca será mordido por um cachorro, o cara corre hein... (risos)

Pra você qual o maior ator e a maior atriz de todos os tempos?

Podem ser 2 melhores atores ? na minha opinião são o will smith e Johnny Deep Eles são magníficos né ? E melhor atriz na minha opinião é a Reese Witherspoon Que alem de linda é super talentosa

Pra qual pessoa no mundo você daria um prêmio?

Há, sem duvidas para minha mãe, por me aturar á 17 anos. (risos)

Se sua vida fosse um filme qual titulo você daria?

Todo mundo em pânico ? (risos) É seria algo bem engraçado.

E se fosse uma música?

Garota radical, tudo haver comigo. (risos)

Um livro que você adora?

Livro ? nunca terminei nenhum (risos)

E no amor casada, solteira, namorando, enrolada ou esta a procura?

Há eu namoro a 5 anos e alguns meses

Pra você qual o perfil do homem ideal?

Há ele tem que ser Super romântico, e um pouco “palhaço” também, adoro homem que me faz rir, e que ele me trate com carinho, e claro que beleza também não pode faltar não é (risos)

Uma coisa que você não sai de casa sem?

Sem roupa ? Brincadeira (risos) Nossa são varias, mais a principal é sem duvidas brinco, celular e maquiagem, eu sempre esqueço tudo menos o brinco o celular e a maquiagem, é automático quando vou sair de casa. (risos)

Uma coisa que você acha que ta faltando no mundo?

Paz, sem duvidas, se o mundo tivesse mais paz tudo seria diferente com certeza.

Uma coisa que existe no mundo, mas você acha que viveríamos bem melhor se não tivesse?

RACISMO. Tanto entre raças como classes sociais, com certeza viveríamos muito bem sem esse sentimento “escroto” que muitas pessoas tem .

Uma frase que te defina?

Felizєs são os loucos, quє vivєm pouco, mαs vivєm como quєrєm.

O que tem em seu baú de desejos para 2010?

Bom, conhecer pessoas novas, Começar meu curso de Moda, que é um sonho que eu tenho desde pequena, Tirar minha Habilitação, nossa é uma lista muito grande, Mais o principal quero muita Saúde, paz e felicidade.. Que 2010 venha com muita alegria para todos .

Pra você 2009 será marcado como o ano dos(das)?

Mudanças, Acho que mudei muito nesse ano que esta terminando, aprendi muita coisa, errei varias vezes e isso só me fez aprender e me transformar nesta pessoa que sou hoje, e claro que preciso aprender muito mais,Mais sem duvidas já me acho uma pessoa realizada, tenho a melhor família, as melhores amigas...tenho a melhor vida, sem duvidas

Pra terminar aquele recado pra galera.

Bom gente aproveite ao Maximo a vida de vocês, conheçam gente nova, sorria sempre, claro sempre temos problemas, mais são coisas passageiras sejam positivos, viva a vida como você sempre quis não ligue pra ninguém, afinal nem Jesus agradou a todos não é ? Afinal SEJAM FELIZES SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário