Mynno Entrevista Elaine Garcia

| | sábado, 12 de dezembro de 2009


























Hoje o Nosso bate papo é com a futura Fisioterapeuta Dra Elaine Garcia, de 31 anos, Casada, Palmeirense e Mãe, em um papo muito descontraido com essa Dra que através do Twitter foi parar nas páginas da Revista VIP, Dj Mynno( futuro Médico)e Dra Elaine conversam sobre vários temas em uma entrevista imperdivel confere ai:

Nome, Idade, Cidade, time de futebol?

Elaine Garcia, 31 anos, São Bernardo do Campo SP, Palmeirense

Um esporte, uma musica, um perfume, uma bebida?

Ginástica Rítmica, mas amo Assistir Voley..., tenho muitas músicas, mas duas são parte de minha história: Fênix – Jorge Vercilo e Por ande andei - Nando Reis , meu perfume Very Irresistible Givenchy, Amarula

Em quais paginas da internet podemos encontrar você?

Orkut, Twitter, Facebook

Como você conheceu o Twitter e como é a sua rotina aqui na internet?

Através do meu marido que me deixava louca pq não parava de twitar, aí pensei “não pode com ele junte-se a ele” morria de ciúmes e fazia ele dar unfollow em todas as garotas que seguiam ele...rs

Conte-nos um pouco da sua tragetória de vida, como você escolheu ser Fisioterapeuta, o que ou quem te inspirou?

Fui mãe os 16 anos, então tive que adiar meus sonhos e planos futuros por um bom tempo, cuidei da minha filha enquanto meu marido construía uma carreira profissional. Eu queria ser psicóloga, mas sabia que o mercado estava se fechando pra esse profissional e eu não podia desperdiçar nem tempo e nem dinheiro “tentando” acertar, tinha que ser certeiro, algo que eu quisesse levar até o final, e a Fisioterapia me encantou por ser uma área muito ampla, posso atuar desde a estética até uma UTI Pediátrica. Mas confesso que as vezes me pego analisando se era esse mesmo o caminho...mas quando coloco meu jaleco me encontro e sei que aquilo é o que quero pra mim.

Falando ainda em Fisioterapia quais foram os profissionais ou professores que você considera modelos de conduta e trabalho e se inspira para sua futura carreira?

Tenho alguns professores que me marcaram bastante, pela ética, competência e dedicação á profissão. Pessoas que lutam por melhores salários, contra o ato médico, que são verdadeiros pesquisadores, que viajam o mundo em congressos e nos trazem o que há de melhor sendo aplicado lá fora. Que entendem de neurologia mais que neurologistas, rs. São exemplos de profissionais que me inspiram e levarei pra toda vida.

Em que área você pretende se especializar?

Neurologia – Analise de Movimento voltada para Geriatria (mercado do futuro, estamos caminhando para um mundo de idosos, em 2025 a pirâmide se inverterá em relação a natalidade. Seremos um mundo de idosos. (papo cabeça neh..rs)

Qual é a personagem (cinema, literatura, música, pintura…) que mais retrata e expressa o feminino para você? E qual a mulher (famosa ou não) que mais encarna a essência feminina?

Eu sou o tipo de mulher que quando vê uma mulher bonita não deixa de elogiar. Detesto aquela coisa de homem que curte um “bacalhau”, corta a cabeça e come o resto...

Mulheres bonitas e com conteúdo são as que expressam minha feminilidade e a essência feminina, ex: Flavia Alessandra e Ivete Sangalo.

Pra você algum homem já conseguiu entender a alma da Mulher? E que homem seria esse?

Se o os homens soubessem o quanto é simples entender uma mulher, os casais seriam muito mais felizes, rs. Acho que só Al Pacino em Perfume de mulher. Sorry, rs.

Quais equívocos você vê frequentemente em suas amigas ou em mulheres em geral? Onde elas erram e como poderiam acertar?

Bom, essa pergunta é meio “ampla” ...eu poderia citar equívocos em vários tipos de situações, mas no geral mulher erra tentando acertar, ou seja, querem ser perfeitas,melhor que as outras, etc... mas a perfeição não existe e sinceramente, ninguém aqui merece conviver com uma mulher “montada” dia e noite e obrigando os outros a acharem ela o máximo. Sou adepta ao, colocar o pijaminha a noite e deixar o marido sentir o cheiro natural da minha pele, ou deitar com ele só de calcinha mesmo, como costumo fazer.

Quais os atibutos que uma mulher precisa ter para ser uma mulher diferenciada no mundo de hoje?

Seria hipocrisia minha dizer que beleza física não é importante..mas carisma e honestidade são atributos extremamente desejáveis e se somam a beleza quando o homem quer uma mulher pra chamar de “minha”.

Amor eterno e casamento; amor líquido e morar junto; ou paixão intensa e solteirice sem fim? Com um homem machão e rico; sensível e inteligente; ou profundo e cortante?

Casamento e amor eterno se fundem, são uma coisa só...apesar de esperar que meu casamento seja eterno, sei que se não reciclarmos nosso relacionamento constantemente e ceder em algumas situações, a coisa não flui. Acredito no amor e ponto, o resto é conseqüência. Homem, tem que ter um pouco de tudo, mas confesso que sensibilidade é um adjetivo que me chama muita atenção.

Qual a sua arte? No que você é realmente boa? Se pudesse oferecer algo ao homem de seus sonhos, qual seria seu presente?

Sou ótima na cozinha...só de calcinha cozinhando, aliás, isso aqui em casa é normal...rs... Meu presente seria gostar por alguns momentos da mesma fruta que ele...e provar junto... se é que me entende....¿¿¿!!!! rs.

Qual é a grande história da sua vida? Para além de fatos brutos, Você é Cinderela, La Loba, Tara, Lilith, quem? Qual seu mito?

Sou um misto de todas elas...explosiva sexualmente e sensível emocionalmente.

Descreva o momento de maior abertura, felicidade e transcendência que você já viveu.

Sem dúvida nenhuma ter saído da barra da saia dos meus pais que moravam praticamente com a gente, mesmo estando em casas diferentes, quase viviam nossas vidas e nos colocavam em situações extremamente desagradáveis. Foi um passo muito grande mudar de cidade e viver nossas vidas e ganhar nossa liberdade.

Escreva aqui a pergunta que gostaria de receber e trate de respondê-la! Pode ser algo que sempre desejou que um homem lhe perguntasse ou apenas algo que você queira dizer.

“ Você engole ou cospe ¿ “ brincadeirinha, rs ...

Acho normal os homens sempre se apegarem a perguntas com contexto sexual, não tenho pudores quanto á sexo, só não gosto de grosserias e desrespeito. Curiosidade é normal e no meu casamento temos total liberdade para expormos nossas vontades, fantasias e afins...rs

Muito se fala em sensualidade feminina, para você o que é ser sensual?

É não usar de vulgaridade e covardia pra conseguir se dar bem na vida.

Qual é o seu livro de cabeceira, sua musica preferida, a frase que mais lhe chama atenção?

Estou lendo a Cabana (preciso terminar), uma música que não sai da minha cabeça esses dias “Espero a minha vez” do Di Ferrero e Gee Rocha ( NX Zero), a letra é fantástica, tem tudo a ver com meu momento.

Uma frase: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

Se você pudesse se definir em uma frase qual seria?

Um doce de menina, um escândalo de mulher.

Elaine por Elaine?

Totalmente bipolar, emotiva, indecisa, as vezes ingrata, as vezes grata demais...uma mulher em desenvolvimento, mas que só quer ser feliz e fazer feliz.

Quais os seus planos pra 2010?

Terminar a faculdade, com certeza. Ser mais focada, não deixar pro dia seguinte, respirar e contar até 10. Pegar as chaves do nosso apto em Dez 2010. Poucos planos, porém grandes conquistas.

Pra você 2009 será marcado como o ano?

Aprendizados...muitos.

Pra terminar deixe uma mensagem para seus seguidores, leitores, familiares e fãs.

Opte pelo certo o maior número de vezes que você conseguir.... o proibido e errado pode ser gostoso, porém tende a ser picante demais quando mal dosado.


[ Todos os direitos reservados proibida a reprodução sem a previa autorização do autor]

Um comentário:

CGarcia disse...

Tenho orgulho de conhecer esse doce de menina profundamente e intimamente... A pessoa mais especial que já pisou nesse planeta... quem conhece se apaixona...

Nessa entrevista um pedacinho da perfeição que é esse escândalo de mulher.

Amiga, mãe, amante, companheira... a top em tudo isso.

Fica comigo pra sempre, minha princesa... pq eu já sou todo seu.

Milhões de beijos apaixonados (os quais serão devidamente dados ao longo da eternidade) <3

Te amo!

@CGarcia__

"El día que me quieras
la rosa que engalana,
se vestirá de fiesta
con su mejor color.
Y al viento las campanas
dirán que ya eres mía,
y locas las fontanas
se contarán su amor."
Carlos Gardel

Postar um comentário