Pet fica no Flamengo? Só depende de Patrícia Amorim

| | sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Se por um lado a torcida do Flamengo está amedrontada com a possibilidade de perder Adriano para o exterior, por outro ela pode respirar aliviada, já que Petkovic deve permanecer no clube, ao menos, para o primeiro semestre do ano que vem, quando terminará o seu contrato com o Rubro-Negro.

Segundo o empresário do craque, Josias Cardoso, algumas propostas já foram feitas, mas nenhuma delas é de encher os olhos. Aos 37 anos, ídolo da torcida e campeão brasileiro pelo Flamengo, a tendência é a de que Petkovic continue na Gávea até o fim de sua carreira, que não deve estar longe.

Contratado pelo Flamengo no meio da temporada numa manobra política comandada por Delair Dumbrosck, que fez acordo financeiro para pagar uma antiga dívida com o jogador, Pet não se deixará levar pela mudança na cúpula rubro-negra após a eleição da última segunda-feira.

O fato de o Delair provavelmente deixar a diretoria não interfere na intenção do Pet em seguir no Flamengo. Ele tem vínculo com o clube até meados de 2010. Já recebi duas propostas oficiais de outros clubes, mas ele deixou bem claro que reencontrou o prazer de jogar futebol ao voltar ao Flamengo disse o empresário Josias Cardoso.

Sobre o fato de o contrato de Pet acabar antes do fim da Copa Libertadores, Josias não demonstra tanta preocupação:

Não há nada que impeça que o contrato seja renovado. Vamos discutir isso com a nova presidente.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário