Dj Mynno Entrevista Ana Daminelli

| | quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

























Edição Mega Especial do Dj Mynno entrevista! Ana Daminelli que faz sua estréia em breve aqui no Blog do Mynno na coluna teenagers!, ela tem 16 anos é Paulista e São Paulina, Guitarrista, Skatista e agora Blogueira, promete agitar o universo teen com posts carregados de linguagem jovem, musicas, baladas e tudo que o jovem gosta de ver. estamos anciosos. Confira ai a entrevista:


Nome:

Ana Paula Daminelli Cardia

Onde Nasceu:


São Paulo

Idade:

16 anos

Signo:

Câncer

Time:

São Paulo

Adora:

Adoro pessoas simples

Odeia:

Odeio pessoas mentirosas

Qualidade:

Querer ajudar sempre

Defeito:

Falar tudo o que eu penso

Um Cheiro:

Café

Um gosto:

Chocolate

Um Lugar:

Minha casa

Paginas na internet:

Orkut, twitter, fotolog(danceinthefuture)

Então conte-nos um pouco da sua rotina aqui na internet?

Sou viciada entro sempre no twitter, adoro conversar com todos que conversam comigo, procuro sempre ver quais são as novas tendências do mundo teen, o modo de pensar de cada um, e conhecer bandas novas

Você esta bem próxima de estrear a coluna teenagers aqui no blog do Mynno o que seus futuros leitores podem esperar da sua coluna?

Uma coluna que vai falar literalmente de TUDO, e que agradará a jovens de TODOS os tipos

Um fato que me chamou bastante atenção foi que você é guitarrista e skatista me diz quais as suas influencias na musica e no skate?

Skate: Sandro Dias, Milton Martinez, Marcelo Kosake e na música: A Day To Remember, NeverShoutNever, Phoenix, Bring Me The Horizon, Glória, Dead Fish, Aéreo, etc tudo bem variado

Qual a musica que não pode faltar de maneira alguma no seu Ipod?

Pergunta difícil mas acho que é Pública - Long Plays e ForFun também com Sigo o som

A nossa guitarrista skatista e blogueira não sai de casa sem?

Fone de ouvido

Qual é a musica que resume a sua vida?

Legião Urbana - Índios

Um filme que você indicaria para todos?

Um Amor Para Recordar, meu preferido

Ultimo livro que você leu?

The Secret

Uma frase que você adora?

"Só estaremos prontos para enfrentar grandes públicos, quando formos capazes de enfrentar cadeiras vazias."

Pra terminar um recado para os leitores de teenagers!:

Espero abranger e agradar a todos os tipos de gostos, pessoas de todos os estilos, idéias, enfim, quem tornará esse blog o melhor, serão vocês com as suas opinões!


[todos os direitos reservados reprodução permitida desde que a fonte seja informada: www.blogdomynno.blogspot.com coluna teenagers!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário