Eu e o Tempo

| | quarta-feira, 2 de dezembro de 2009













Eu e o tempo

Eu na trilha incerta dos meus passos, mergulhado no destino imenso dos meus sonhos

Vou percorrendo as estradas do mundo deitando a toalha branca sobre os altares da humanidade.

E retirando do horizonte profano da vida a matéria prima que será sacralizada.

Ele, o tempo e seus movimentos de suas cirandas vida que se reveste de cores estações litúrgicas que nos convidam a celebrar o especifico de cada motivo.

Tempo de preparo, de colheita, vida comum , sopro do espírito, tempo de ressuscitar

Eu sacerdote das divinas causas, ele sacerdote das humanas razões, quando com ele não posso

faço acordo, sorrio com os motivos de suas alegrias e poetizo as tristezas que de suas mãos se

desprendem

mas quando posso, há quando com ele posso eu dele me esqueço e vivo!

Pe Fabio de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário