Verdades e mais Verdades

| | domingo, 15 de novembro de 2009

Sinto saudades de você, você que eu nem conheço. Ou conheço? É necessário o toque entre as peles, o calor da outra e os olhos nos olhos para conhecer? Se for assim, realmente não conheço. Mas pra mim, eu te conheço mesmo ficando uma, duas, três horas conversando virtualmente. E já conheço ao ponto de sentir saudades, do tipo de saudade que enche meu peito de alegria quando a janelinha do MSN sobe e é você, ou quando recebo um scrap, ou quando ouço sua voz no telefone. Essa saudade que me faz, quando encontro você, dormir apenas duas horas por noite. Mas não me importa. Cada minuto é valioso e não quero desperdiçar nada. E a saudade que eu sinto se desfaz com apenas um cumprimento carinhoso. Mas no momento da despedida, a saudade já está pronta para tomar conta de mim. Te conheço, e te conheço cada vez mais, explorando aos poucos cada mínima parte de você, e fazendo de você cada vez mais uma parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário