Bate Bola com Amanda Suellem

| | quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Na estreia dessa coluna Amanda Suellen a modelo homenageada pelo Kherygmma uma jovem incrível e de muitas qualidades confira:


Idαdє:15

σиdє мσrα: Paiçandu

igиσ: Capricornio

тiмє: Corinthians

иα cєυ: Paiçandu

σdєio: Barata [risos]

αdσяo: Bichos

Qυαlidαdє: Sou muito simpatica

Dєfєiтσ: Estressada demais

υм єитiмєитσ: Amor

υм Vєяbσ: Admirar

υм Diα: 23

υм иúмєяσ: 4

υмα Bєbidα: Jurupinga

υм Víciσ: Chocolate

υмα Cσмidα: Macarrão

υмα Fяυтα:Ma

υм pais: França

υмα мαтéяiα: Português

υмα мú icα: Pra você lembrar de mim

υм Filмє: Um amor pra recordar

υм σинσ: Ser uma modelo muito consagrada

єитє αυdαdє? Meu pai

riυ αтé cнσяαя? Sim

ραgσυ мicσ? Vários

Bяigσυ cσм αlgυéм? Sim

Bαяяαqυєiяo? Não, só não levo desaforos pra casa

Ciυмєитa? Um poco

Lσυca? Não

Diα / иσiтє: Noite

иα cєя / ρôя dσ σl: Nascer

Vєяãσ / Iиvєяиσ: Verão

συтσиσ / ρяiмαvєяα: Primaveira

єитє / Fяiσ: Frio

Vєяdαdє / Dє αfiσ: Verdade

Ficαr / иαмσrαr: Namorar

σl / Lυα: Lua

αdєυ / αтé Lσgσ: Até logo

мєdσ: Tenho medo da vida não sei o que ela reservara pra mim

Fєlicidαdє: Amigos sem eles eu não seria feliz

υмα Cσя: Rosa e vermelho

υмα ρє รร σα: Irmãzinha

υм αиiмαl: Cachorro

υмα ραixãσ: Familia

υм ρєяfυмє: Kiss

um homem: Pai

uma mulher:Mãe

uma frase: Sorria isso basta!




[foto: Arquivo pessoal Amanda Suellen. Perguntas: Rafa e Mauricio]

Um comentário:

Unknown disse...

Adoooooooooooorei , ;)
e obg a todos , espero um dia conheçer todos vocês pessoalmente , ! bejinhos ;*

Postar um comentário