A arte de Silenciar Estadios

| | domingo, 8 de novembro de 2009





















Aqui estou mais uma vez com o peito cheio de uma previsível emoção, pois era público e notório que hoje triunfaríamos em Minas Gerais, que o prato do dia seria galinhada também sabíamos como também sabíamos que a mística do deixou chegar... novamente imperaria no Mineirão. Porém o scalpes Rubro Negros hoje foram retirados com requintes de crueldade numa belíssima aula de como silenciar estádios lotados.
O show começou ainda nas arquibancadas quando braço bem vestido da Magnética mesmo em menor número não se deixou calar e incentivou o Mengão do inicio ao fim, os sem torcida que se cortem mais é lindo ver a magnética levantando poeira pelos quatro cantos do Brasil.
O que falar do gol do Pet ou melhor a mais nova obra de arte do vovô mais garoto do Brasil? era previsível que ele iria aprontar das suas desde o momento que ele ajeitou a bola e ao bater nem com ajuda do zagueiro o goleiro gringo das Minas Gerais pode evitar mais uma perfeição by Pet.
E logo depois o nosso guerreiro incansável Maldonado deu mais um toque internacional no espetáculo do Mengão, mostrando a todos que seja em Minas ou em qualquer lugar o Mengão sempre sera maior.
O time tava incrível, Zé Roberto mostrando que realmente não queria sair do Mengão e que na hora certa mostraria as suas garras, e o que falar nossa zaga? quem tem uma zaga assim tem tudo é tranqüilidade pura.
Até que a galinhada tentou esboçar uma reação, porém essa tentativa de colocar urubu no meio da galinhada foi contida e as coisas voltaram ao seu devido lugar.
Os criticos de Plantão também já ensaivam um coro pra dizer que o Imperador Adriano Rubro Negros Maximus estava apagadão porém ele não iria deixar de aprontar das suas e disse Presente na area e colocou o terceiro tablete de tempero na galinhada dominical da Nação Rubro Negra e dai pra frente foi um silencio total quebrado apenas pela proclamação que aqui no Mineirão o Galo virou galinha!
Meu Domingo aqui em Minas Gerais termina feliz com uma contagem regressiva em mente ja temos o 3 e logo vamos estar com o 1 e comprovaremos mais uma vez a mística teoria do Deixou chegar...
A Torcida do Maior do Mundo vai ter uma semana feliz mais uma vez, afinal torcer pro Mengo é o esporte e a diversão preferida do Brasileiro que mais uma vez assistiu uma aula incrível de como Silenciar Estádios.
E antes de mais nada quero deixar uma pergunta: Seu time subiu? E o meu que nunca Caiu?
Mengão Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário